Registro de Oportunidade
Registro de Oportunidade
Revenda *

Nome da Empresa do Cliente *

CNPJ do Cliente *

Endereço do Cliente *

CEP *

Cidade *

UF *

País *

Nome do Contato *

Email do cliente *

Telefone do cliente *

Website do cliente *

Registro para qual fabricante? *

Proofpoint

Qual produto sugerido? *

Proofpoint VirtualProofpoint ApplianceProofpoint Essentials (Nuvem)Proofpoint SaaS (Nuvem)


Período de contratação: *

Descrição da Oportunidade *

Solução atual do cliente *

Previsão de Fechamento *

Quantidade de contas de email *

Descubra o que
Os Números
estão escondendo
Dúvidas frequentes

O nosso canal de suporte é através do e-mail [email protected] Após a abertura do chamado um técnico entrará em contato para dar continuidade ao atendimento. Certifique-se de enviar todas as informações relevantes em relação ao problema reportado, desta forma o técnico terá mais detalhes para solucionar o problema.

A versão do produto é visível no canto superior direito da interface de gerenciamento. Esta informação poderá ser solicitada durante uma sessão de suporte técnico.

Sim, é possível adicionar quantos equipamentos julgar necessário para alta disponibilidade e balanceamento de carga. Poderá adicionar equipamentos físicos ou virtuais, inclusive mesclando físicos e virtuais. Não há custo adicional para estas estruturas em cluster, sua licença de uso da solução já prevê estes recursos. Ao decidir por uma estrutura complexa com alta disponibilidade e balanceamento de carga aconselhamos obter informações prévias com nosso departamento de suporte técnico.

As oportunidades de negócios devem ser registradas com nossos gerentes de canais. Caso precise de informações adicionais ou simplesmente verificar a disponibilidade da conta, por favor, encaminhe sua solicitação para [email protected]

Ferramenta que vem ajudando milhares de pessoas pelo mundo a ficarem protegidas.
  • News

  • Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por: Tsingy.