Proofpoint SaaS – Cloud Based
Proofpoint SaaS – Cloud Based
A Proofpoint SaaS protege os seus emails enquanto você cuida dos seus negócios.

Segurança como Serviço em alta disponibilidade e desempenho superior.

O Proofpoint Enterprise Protection oferece às organizações os benefícios do SaaS sem comprometimento do controle, flexibilidade ou segurança.

Construído em tecnologia de virtualização moderna e cloudcomputing, a arquitetura de segurança como serviço de next generation do Proofpoint proporciona à cada organização uma instância logicamente isolada do Proofpoint Enterprise Protection.

Isso garante segurança completa e maior capacidade de processamento ao cliente, diminuindo o custo operacional e ao mesmo tempo entregando os benefícios, a segurança e a eficiência da computação em nuvem.

Desenvolvido para acabar com as ameaças como e-mails falsos (mais conhecidos como compromisso de email comercial ou BEC – Business Email Compromise).

Utilizado pelas maiores empresas do mundo, com toda a confiabilidade e segurança, é implementado localmente e ele fornece filtragem granular para controle de “graymail” e outros e-mails indesejáveis como:

  • Anti-spam
  • Anti-phishing
  • Anti-malware.

Algumas funcionalidades do Proofpoint SaaS:

  • Análise inteligente de spams, links com proteção a ataques dirigidos;
  • Sistema de proteção ao email na ENTRADA e na SAÍDA;
  • Personalização de regras, tais como limite de anexos por email, pastas customizadas de quarentena;
  • Importação e sincronização de usuários do AD/LDAP;
  • Personalização do Digest com a logomarca da sua empresa, com capacidade de múltiplas linguagens de digests;
  • Sistema de DLP (Data Loss Prevention);
  • Proteção avançada com DMARC;

Última geração de segurança em mensageria:

  • Total Segurança nos emails;
  • Garantia de privacidade com criptografia;
  • Governança e compliance;
  • Sistema de arquivamento de emails;
  • Prevenção de ataques dirigidos;

 

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Dúvidas frequentes

O nosso canal de suporte é através do e-mail [email protected] Após a abertura do chamado um técnico entrará em contato para dar continuidade ao atendimento. Certifique-se de enviar todas as informações relevantes em relação ao problema reportado, desta forma o técnico terá mais detalhes para solucionar o problema.

A versão do produto é visível no canto superior direito da interface de gerenciamento. Esta informação poderá ser solicitada durante uma sessão de suporte técnico.

Sim, é possível adicionar quantos equipamentos julgar necessário para alta disponibilidade e balanceamento de carga. Poderá adicionar equipamentos físicos ou virtuais, inclusive mesclando físicos e virtuais. Não há custo adicional para estas estruturas em cluster, sua licença de uso da solução já prevê estes recursos. Ao decidir por uma estrutura complexa com alta disponibilidade e balanceamento de carga aconselhamos obter informações prévias com nosso departamento de suporte técnico.

As oportunidades de negócios devem ser registradas com nossos gerentes de canais. Caso precise de informações adicionais ou simplesmente verificar a disponibilidade da conta, por favor, encaminhe sua solicitação para [email protected]

Ferramenta que vem ajudando milhares de pessoas pelo mundo a ficarem protegidas.
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